Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Jumper Profissões e Idiomas inaugura em Frederico Westphalen

Com uma proposta diferenciada de qualificação profissional, inaugurou nesta segunda-feira 22, em Frederico Westphalen a Jumper Profissões e Idiomas.

A unidade que fica localizada na Rua José Cañellas, 149, é a quarta franquia do grupo que já atua no Oeste Catarinense, nas cidades de Maravilha, Xanxerê e Pinhalzinho, onde inclusive a Jumper iniciou as atividades. Atualmente a franquia conta com mais de 150 escolas no País, e atua há 16 anos no mercado.

Conforme ressalta o sócio proprietário Eliandro da Costa, são mais de 20 possibilidades de qualificação profissional, cursos presenciais com professor em sala de aula. “Em torno de 50% das vagas de emprego não são preenchidas por falta de profissional qualificado, que preencha os requisitos daquela vaga, então aí que entra a Jumper, trazendo uma qualificação, um diferencial, fazendo com que a pessoa tenha empregabilidade, esse é o nosso objetivo”, ressaltou.                

Entre os cursos ofertados pela Jump estão auxiliar administrativo com secretariado, gestão de empresas, técnicas em contabilidade, técnicas em vendas com marketing e propaganda, assistente jurídico, mecânica de automóveis, mecânica de motos, eletricista, instalação e manutenção de climatizadores, atendente de farmácia, espanhol, entre outros.

Além das condições especiais, válidas para esta semana de inauguração, quem visitar a Jump estará concorrendo a um curso de 12 meses gratuito e um Kit da escola.

Mais informações pelo telefone (55)999010252 (whatsapp) .

Vídeo
Mais notícias