Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Inter enfrenta o CSA no domingo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

O Inter vem de duas vitórias seguidas em casa
Fotos: Ricardo Duarte Fotos: Ricardo Duarte

A preparação colorada para o próximo desafio chega na reta final. Depois de uma semana de treinamentos fortes no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann optou por um treino fechado, no Estádio Beira-Rio, na manhã de sexta-feira (17/5). Para comandar uma atividade tática, o treinador escolheu a privacidade e testou alternativas para enfrentar o CSA, no domingo (19/5), às 16h, no Gigante, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Inter vem de duas vitórias seguidas em casa na competição nacional e busca mais três pontos para se aproximar do topo da tabela de classificação. E a o período de treinos durante a semana serviu para ajustar alguns detalhes e aprimorar a equipe. Ainda resta mais uma atividade, marcada para a manhã deste sábado (18/5), antes de entrar em campo no fim de semana. 

Após o treinamento, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. Ele destacou a evolução do time nas últimas partidas e projetou o confronto contra o time de Alagoas. "Temos mantido um padrão bastante alto de perfomance de jogo, com resultado. O CSA é um time muito bem organizado, temos que ter qualidade para construir. Eles têm jogadores experientes, alguns passaram por aqui. Estamos bem atentos a tudo isso", , afirmou o comandante. 

O Colorado conta, mais uma vez, com a força do Beira-Rio para a conquista de mais uma vitória. No Brasileirão do ano passado o Inter teve uma das melhores campanhas como mandante e, nesta temporada, está aproveitamento após as vitórias contra Flamengo e Cruzeiro. 

(Fonte: Inter)

Mais notícias