Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Infraestrutura para novas indústrias será revitalizada em Vista Alegre

Local terá espaço para seis empresas
FOTO - Divulgação FOTO - Divulgação

A Administração Municipal de Vista Alegre está concluindo a construção de 3 pavilhões industriais geminados, cada um contendo dois espaços de 240 m2, pré-moldados em concreto armado, na rua Pierina Negrini, às margens da ERS-472. Totalizando uma área de 1.440 m2, o objetivo é oferecer locais para empreendedores interessados em se estabelecer no município.

As obras começaram ainda em 2018, com recursos obtidos a partir de financiamento junto ao Badesul. O objetivo do município é alavancar o setor industrial, movimentar a economia, gerar desenvolvimento e mais oportunidades de empregos.

Agora, a prefeitura está realizando o cadastramento dos interessados, que podem ser de qualquer município. Entre os principais critérios de seleção está a geração obrigatória de, no mínimo, quatro empregos com carteira assinada. O custo do uso do local pelo empreendedor será apenas de água e luz. Nos próximos dias será publicado um edital de concorrência pública, estabelecendo os demais requisitos e documentação necessária para a seleção.

*Márcia Sarmento - jornalista - Jornal Folha do Noroeste

Mais notícias