Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Incêndio deixa dois mortos e uma mulher gravemente ferida

Dentro do imóvel estavam muitas roupas e matérias coletado nas ruas
Foto:Grupo Gazeta Foto:Grupo Gazeta

O fato aconteceu por volta das 2h40min desta quarta-feira, dia 6, no Bairro Fey, em Carazinho. Segundo informações de populares, na casa estavam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. A residência era de uma das vítimas, que seria catador de material reciclável. Conforme o Corpo de Bombeiros e SAMU que atenderam a ocorrência, o fogo teria iniciado em um dos quartos, provavelmente por uma bituca de cigarro. Em outro quarto estavam os dois homens que teriam inalado muita fumaça e perdido o sentido.

Dentro do imóvel estavam muitas roupas e matérias coletado nas ruas, o que fez com que a fumaça se espalhasse rapidamente.

Vizinhos ajudaram a socorrer os homens que foram retirados por uma janela, já desacordados. Foi efetuado socorro por parte dos Bombeiros e SAMU, porém os dois entraram em óbito antes de chegar no Hospital de Caridade de Carazinho. Eles foram identificados como Alberi Rosa e Osvaldo Seiber de Souza, ambos com 58 anos.

Já a mulher, identificada como Estela Marins Martins, 47 anos, teve boa parte do corpo queimado e está internada em estado grave no HCC.

Mais notícias