Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Inauguração do primeiro Centro Cultural Católico ocorre neste dia 15

Centro Cultural Católico (CCC) “Dom Bruno Maldaner”
Foto: Rafaela Rodrigues Foto: Rafaela Rodrigues

Nesta sexta-feria, 15 de março, após a Santa Missa que inicia às 19h30min, ocorrerá no Seminário Diocesano a cerimônia de inauguração do primeiro Centro Cultural Católico (CCC) da cidade de Frederico Westphalen,“Dom Bruno Maldaner”.

A solenidade tem como intuito marcar a fundação, o início das atividades e a posse da diretoria do Centro, cujo objetivo é colaborar no processo de formação intelectual, cultural e espiritual dos seus membros e da comunidade, por meio de formações, cursos e eventos que possibilitem o crescimento e a defesa dos valores necessários para a boa vivência social e da fé católica.

Sobre esse assunto, o presidente do Centro Cultural Católico, Vinícius Manfio, juntamente com o Padre Maurício Moscowa, estiveram presentes no LA Entrevista de hoje, 14, para convidar a todos e todas a participarem deste importante momento, assim como, dos primeiros encontros já agendados para esse mês.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (55) 981240828 ou pelas redes sociais (Facebook e Instagram): /centrodombruno.

Mais notícias