Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Igrejinha quer repetir a boa campanha de 2019

Adversário do União Frederiquense na Divisão de Acesso terá o técnico mais novo da competição

O jornal Folha do Noroeste e o Complexo Luz e Alegria deram início a uma série de entrevistas com representantes dos adversários que enfrentarão o União Frederiquense nesta edição da Divisão de Acesso. Nesta semana, conversamos com o técnico do Igrejinha, que deu início a sua pré-temporada já nesta segunda-feira, 6. 

O Tricolor da Paranhana, terá Maurício Burzlaff, de 29 anos, à frente da comissão técnica. O treinador, que atuou nas categorias de base da equipe e foi auxiliar de Everton Fabro durante as últimas temporada, estará pela primeira vez comandando um time profissional e quer repetir a boa campanha do clube em 2019. “A nossa preocupação é de consolidar um trabalho longo que está sendo feito. Sempre lembrando que é um processo contínuo, mas a nossa intenção é de fazer um time muito competitivo e que possamos fazer um grande campeonato, assim como em 2019”. Na última temporada, o Igrejinha foi eliminado na segunda fase da Divisão de Acesso.

Na última temporada, o Igrejinha foi eliminado na segunda fase da Divisão de Acesso e foi a melhor campanha feita pelo clube desde o retorno das atividades profissionais. Durante as semanas, conversaremos com mais representantes de mais equipes que enfrentarão o Leão da Colina na competição. 

Confira a entrevista completa com o técnico do Igrejinha, Maurício Burzlaff, adversário do União Frederiquense na Divisão de Acesso. 

Mais notícias