Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Guga reforça o Guarani para decisão

Clube frederiquense anunciou a contratação na tarde desta quarta-feira, 6
Foto: Renato Padilha/Guarani Futsal Foto: Renato Padilha/Guarani Futsal

Após a vitória por 3 a 2 no primeiro confronto diante da Horizontina, o Guarani Futsal confirmou a contratação do ala Guga, para a continuidade da Liga Gaúcha 2. Guga, ou Gustavo Xavier Leal, de 26 anos, atuava pelo Rabelo, de Alvorada, na Série Ouro de Futsal. O jogador ainda soma passagens pelo AGF e SER Alvorada e em seu currículo, tem como principais conquistas a Série Bronze de 2015, a Supercopa dos Campeões de 2016 e a Copa dos Campeões de 2018.

Por meio de nota, o jogador afirmou que, devido ao contrato anterior, não pôde vir antes. “É uma honra vestir essa camisa. Estava no aguardo do término do contrato com meu antigo clube, para aí sim, vir ao Guarani. Agora estou feliz com essa oportunidade. Espero honrar esse time da melhor maneira e, dar muitas alegrias ao torcedor, com a minha contribuição para esse tão sonhado acesso”, destacou. Conforme o clube, Guga já está treinando com o restante do elenco para a decisão diante da Horizontina.

Horizontina e Guarani se enfrentam neste sábado, 9, a partir das 20 horas. O jogo contará com transmissão do Folha On e do Complexo Luz e Alegria, pela AM 1160 e 95.9 FM.

Mais notícias