FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Guarani vence AFUCS no Superclássico pelo Gauchão

Em jogo de 12 gols, verdão frederiquense venceu rivais regionais por 8 a 4
Renato Padilha / Guarani Futsal Renato Padilha / Guarani Futsal

9 de julho de 2022 é uma daquelas datas que, definitivamente, está marcada na história do esporte regional. Em jogo de 12 gols, o Guarani venceu a AFUCS por 8 a 4, na noite deste sábado, 9, no Ginásio do Itapagé, em Frederico Westphalen, em partida válida pela sexta rodada do Gauchão de Futsal Série A 2022.

A equipe de Cassiano Canca saiu na frente, tomou a virada, empatou novamente, mas não conseguiu segurar a pressão do verdão frederiquense.

Os gols do Guarani comandados pelo aniversariante Guilhermo Verfe foram marcados por Daniel Rosa (2x), Nico (2x), Lukinhas, Matheus e Ewerton (2x). Já os visitantes seberienses balançaram as redes com Maki (2x), Cojak e Maicon.

Em clássicos, o Guarani chegou a sua quinta vitória, mantendo-se invicto em casa desde o início da rivalidade entre as equipes, em 2018. O aniversariante Guilhermo Verfe se manteve invicto em enfrentamentos diante do rival seberiense.

Com essa vitória o verdão chegou aos seis pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo B. Já AFUCS, estaciona nos três pontos, ocupando a oitava posição

Guarani volta a atuar no Gauchão de Futsal no próximo sábado, 16, quando duelará contra o Viamão Futsal, na região Metropolitana de Porto Alegre. Já AFUCS recebe Assoeva, também no sábado, em Seberi.

Mais notícias