Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Guarani inicia pré-temporada do ano que marca estreia na elite do futsal gaúcho

Comissão técnica e grupo de jogadores foram apresentados nessa segunda-feira, 3, no Ginásio do Itapagé

O Guarani Futsal iniciou na noite dessa segunda-feira, 3, a pré-temporada 2020, com a apresentação do grupo de jogadores e comissão técnica.

Além da manutenção da base que conquistou o os dois últimos acessos – com a permanência do capitão Zé Antônio, Maurício Naimayer, Lukinhas, Bilo, Halisson e Thauan , destaque para os atletas que irão vestir a camisa do verdão pela primeira vez como o goleiro Nano (ex-Afucs) e o ala Walace, anunciado hoje inclusive. Outra contratação antecipada pelo diretor Euzébio Lavratti, que deve ser divulgada nessa terça-feira, é Jhonatan Campos Barreiro, 27 anos, que na última temporada atuou pelo Toledo-PR.

Logo após a apresentação, os atletas dirigiram-se para a quadra, onde ocorreu uma conversa com o técnico Marquinhos Nascimento e em seguida o primeiro treino.

Neste primeiro semestre, o Guarani vai disputar duas competições que também organizadas Copa Regionais (de 14 de março a 02 de maio) e Copa dos Pampas (de 16 de maio a 15 de agosto).

A Liga Gaúcha 1 será realizada de 22 de agosto a 12 de dezembro. O Guarani estará no grupo B, juntamente com ACBF, Passo Fundo Futsal, SASE, Lagoa Futsal e Horizontina.

Mais notícias