FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Guarani apresenta mais um reforço para a temporada 2021

Com vários títulos importantes na bagagem, Betinho chega ao Verdão

O Guarani Futsal anunciou nesta quinta-feira, 4, pelo site oficial do clube, a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. O ala-esquerdo, Paulo Roberto Lima Xavier, conhecido por “Betinho”,  chega após defender o Campo Mourão, nas duas últimas temporadas. Entre as competições disputadas pelo time paranaense, destaque para a Liga Nacional de Futsal (LNF).

Natural de São Paulo (SP), o jogador de 34 anos conquistou vários títulos por onde passou, entre eles os mais importantes são de Campeão Sul-Americano pela (Seleção Brasileira), Campeão Brasileiro de Seleções pela (Paulista), Bicampeão da Copa Paulista, Liga Paraná, Campeão Nacional da Geórgia, Campeão da Inglaterra, Campeão da Liga Espanhola Prata. Ainda pela Seleção Brasileira principal, foi convocado para a disputa de amistosos em 2007, além de ter sido campeão no Sub-20. T

Em relação aos clubes, Betinho teve passagens por São Paulo, Corinthians, Palmas (Espanha), Garça SP, Ibéria Star (Geórgia), Baku United (Inglaterra), São José Futsal, Taubaté e Campo Mourão PR.

– Estou muito motivado em vestir essa camisa. Não vejo a hora de conhecer meus novos companheiros e, juntos alcançar todos os nossos objetivos. Deixarei tudo dentro de quadra para honrar esse manto da melhor forma. Muito trabalho, e entrega não irão faltar –, destacou Betinho.

O jogador deverá chegar no início da semana em Frederico Westphalen para realizar os exames e iniciar os treinamentos. Nessa semana o grupo do Guarani completa quatro semanas de trabalhos. 

* Com informações de Comunicação Guarani Futsal ® 2021

 

Mais notícias