Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Grêmio é superado pelo Santos na estreia do Brasileiro

A manhã deste domingo foi de estreia do Grêmio no Brasileiro. O Tricolor enfrentou o Santos na primeira rodada da competição, que ocorreu na Arena, mas acabou superado pelo placar de 2 a 1.

A partida começou favorável para o Peixe, que logo aos 5 minutos abriu o placar com Sasha. O Grêmio buscou responder com alguns ataques. Uma das melhores chances saiu de um chute de Jean Pyerre, aos 25', que mandou forte, de longa distância, mas o goleiro defendeu. Aos 34', o Santos ampliou com Felipe Jonatan, que pegou o rebote de Paulo Victor e finalizou forte, assinalando o segundo. O Tricolor até marcou aos 44', com uma grande jogada de Jean Pyerre, que acionou Cortez no fundo de campo. O lateral recebeu e cruzou para André estufar as redes e descontar para os gremistas, mas a arbitragem assinalou impedimento do lateral ao receber o passe.

O jogo seguiu truncado na etapa complementar. O Tricolor criou boas chances, mas a bola não queria entrar. Tanto insistiu que ao final, os gremistas conseguiram descontar. Aos 47', Everton recebeu na esquerda, fez boa jogada individual e mandou para o fundo das redes. Com o resultado, o Grêmio inicia o Brasileirão sem somar pontos. Na próxima rodada, o tricolor gaúcho vai a Santa Catarina, dia 1º de maio, enfrentar o Avaí.

Mais notícias