Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Graciela Suzano Vidor assume 20ªCRE de Palmeira das Missões

A nova coordenadora mostra-se motivada frente ao novo desafio
Foto: Divulgação/A nova coordenadora regional de Educação, Graciela Suzano Vidor. Foto: Divulgação/A nova coordenadora regional de Educação, Graciela Suzano Vidor.

A nova coordenadora regional de Educação, Graciela Suzano Vidor, assumiu na segunda-feira, 25, a 20ª Coordenadoria Regional de Educação de Palmeira das Missões. A nova coordenadora mostra-se motivada frente ao novo desafio e tem conversado com os setores da coordenadoria sobre projetos, ações e programas que acontecem na Educação no Estado. “Estamos assumindo com seriedade, comprometimento e responsabilidade, visando à qualificação da Educação. A 20ª CRE é a Secretaria Estadual da Educação na região e as escolas são os braços da coordenadoria, assim queremos chamar a todos, professores, funcionários e pais para que juntos possamos fazer o melhor e entregar bons resultados as nossas crianças, jovens e adultos, bem como a sociedade em geral”, destacou. Ela assume, no momento, conforme critérios pré-estabelecidos pela Secretaria da Educação do Estado.

Formação e atuação

Graciela Suzano Vidor Cursou o Magistério e é Bacharel em Contabilidade pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Foi professora de Currículo na Rede Pública Estadual. Atuou na 20ª CRE no Setor Financeiro e foi Coordenadora Regional Adjunta entre os anos de 2007 a 2009. Integrou diversos Conselhos em Palmeira das Missões. Atualmente, é tesoureira do Lar do Idoso São Vicente de Paula, membro da Casa da Amizade -instituição que já foi presidente-, e participa, ao lado do marido, de ações do PSDB em Palmeira das Missões.

Mais notícias