Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Goleiro Aleks retorna ao União Frederiquense

Após se lesionar durante a pré-temporada deste ano, arqueiro tem a chance de representar o clube na Divisão de Acesso em 2020
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Mais uma empresa “bateu o martelo” com o União Frederiquense e, com isso, o clube anunciou outro reforço para a Divisão de Acesso: o goleiro Aleks.

Atualmente com 28 anos e formado nas categorias de base no Grêmio, Aleks jogou em clubes como Avaí-SC e Mirassol-SP, além de também ter atuado na Seleção Brasileira sub-20, no início da década. O atleta chegou a vestir a camisa do Leão da Colina neste ano, mas uma lesão ainda na pré-temporada prejudicou a sua sequência na Divisão de Acesso com o clube.

A contratação foi viabilizada pelo Complexo Serrano, a qual também aderiu ao Projeto União 10 Anos.

 – Nossa parceria com o União Frederiquense vem desde a fundação do clube e por isso era inevitável que estivéssemos juntos novamente nessa temporada que sem dúvida será muito especial – salientou o sócio-diretor da empresa, Valmir Gabi da Silva.

 

Confira a ficha técnica do jogador:

Nome: Aleksander Douglas de Faria

Posição: Goleiro

Naturalidade: Curitiba-PR

Idade: 28 anos

Clubes: Grêmio (base), Seleção Brasileira sub-20, Avaí (SC), CRAC (GO), Nacional (PR), Mirassol (SP), Tricordiano (MG) e União Frederiquense

Mais notícias