Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

FW vive a 37ª Feira do Livro!

Abertura oficial aconteceu na noite deste quarta-feira, 2
 Elenice Szatkoski é a patronesse da feira (Fotos - Marcos Silva/Folha do Noroeste) Elenice Szatkoski é a patronesse da feira (Fotos - Marcos Silva/Folha do Noroeste)

Uma estrutura de lona, livreiros e um palco: está pronta a festa literária! Até sexta-feira, 4, Frederico Westphalen conta com mais cultura na cidade, aberta a toda a população. Isso porque iniciou a partir das 18h, desta terça-feira, 2, com a Conferência Municipal de Cultura, a 37ª edição da Feira do Livro. O evento é uma promoção da prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), e ocorre no calçadão da praça da matriz. Autoridades locais e da região prestigiaram a noite de abertura. 

Veja a Galeria de Fotos completa aqui

Além da conferência, a programação contou com a apresentação da Banda Marcial da Escola Cardeal Roncalli Infantojuvenil, do Recital Poético “Retalhos de Amor”, com o grupo Novos Loucos Poetas, composto pelos artistas Everton Dreschler, Evelyn Caroline Guth e Karine Braga Pereira. Ainda, o projeto Vídeo Entre-linhas, da UFSM-FW também apresentou o vídeo “Qual o poder da escrita?”.

Leia a matéria completa no site do Folha clicando aqui

*Pérola Ceron/Folha do Noroeste

Vídeo
Mais notícias