Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

FW sedia Seminário de Aprofundamento

Programação envolve profissionais da educação, no salão de atos da URI-FW
FOTOS - Marcos Silva FOTOS - Marcos Silva

O salão de atos da URI, campus de Frederico Westphalen, recebe nesta quinta-feira, 31, o Seminário de Aprofundamento da Promotoria de Justiça Regional da Educação de Passo Fundo (Preduc). Este evento é promovido pela Preduc em parceria entre Secretaria de Educação e cultura de Frederico Westphalen (Smec-FW) e URI/FW, irá debater temas da relação família x escola e saúde profissionais da área da educação.

A abertura da programação ocorreu pela manhã. Na sequência foi debatido o tema Relação Família e Escola: perspectivas a partir das ciências sociais e da pedagogia, com Fabiana Aguiar de Oliveira, assistente social do Ministério Público e doutora em Serviço Social e com Jessica de Marco, pedagoga, mestre em Educação e Psicopedagoga institucional da URI.

As atividades continuam à tarde, com a temática “Saúde dos profissionais da educação: limites e possibilidades para sua integridade física, mental e emocional”, com Ana Paula Pessotto, administradora, mestre em Administração e professora da URI e Jaqueline Marafon Pinheiro, enfermeira, mestre e doutoranda em Educação, professora da URI.

*Jornal Folha do Noroeste

Galeria de imagens
Mais notícias