FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Fiscalização é intensificada contra aglomerações em FW

Ao menos duas festas foram flagradas na noite deste sábado

Na noite deste sábado, dia 18, os fiscais da Prefeitura de Frederico Westphalen e a Brigada Militar, intensificaram as fiscalizações de aglomerações, festas e descumprimento dos protocolos de Bandeira Vermelha na cidade e no interior.

Na primeira verificação da noite, por volta das 19h, após denúncia, a equipe foi até uma propriedade localizada na Linha Brondani, Km 18, da BR 386.

No local estava ocorrendo uma festa reunindo cerca de 20 jovens, que fugiram com a chegada das autoridades. Veículos, pertences, celulares, documentos e bebidas foram deixados no local.

Atendendo a nova denúncia, por volta dás 21h30min, os fiscais da prefeitura e Brigada Militar realizaram ação de fiscalização para combater aglomeração no Bairro Santo Antonio.

Em uma residência na Rua Roani, estava ocorrendo uma festa de aniversário com a presença de 15 pessoas entre crianças e adultos.

O proprietário ou responsável pelo local da aglomeração é multado em R$ 500 Reais em caso de reincidência R$ 1.000. Para todos os presentes é confeccionado Termo Circunstanciado, e encaminhado a lista de identificação para o Ministério Público.

Denúncias podem ser feitas pelo numero 55 9 9678 8182.

Veja o vídeo da primeira ação da noite:

Vídeo
Galeria de imagens
Mais notícias