Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Fiat Marina FW recebe certificação WCD

Empresa é uma das sete melhores concessionárias Fiat do país
FOTO - Márcia Sarmento FOTO - Márcia Sarmento

A equipe da Fiat Marina de Frederico Westphalen viveu importante momento nesta quinta-feira, 11. Referência em qualidade, produtos e atendimento pela certificação WCD, com conceito mundial, a empresa recebeu o reconhecimento em ato realizado nas suas dependências. O prêmio significa que a unidade é uma das sete melhores concessionárias Fiat do Brasil.

O ato contou com a presença do gerente de Desenvolvimento da Fiat para o Brasil, João Paulo Toscano; do gerente do Escritório Regional da Fiat, Edivaldo Rech; do diretor comercial do Grupo Marina, Paulo Acker; diretor administrativo e de pós-vendas do Grupo Marina, Jaison Lamonatto e da gerente de RH do Grupo Marina, Carla Goergen.

Mais de 500 itens são levados em consideração para definir as concessionárias premiadas como processo de vendas, processo de serviços, gestão de pessoas, estrutura física e gestão de resultados, envolvendo todos os departamentos da empresa. Hoje, a Fiat Marina atinge o índice de 100% de satisfação no atendimento aos clientes.

Presente em Frederico Westphalen há 30 anos, a empresa está instalada às margens da BR-386 e conta com uma equipe de 30 profissionais. Além da venda de veículos novos e semi-novos e assistência técnica completa, oferece serviços como locação, seguradora e consórcios. Atende 17 municípios da região e conta ainda com lojas em Panambi, Três Passos, Palmeira das Missões e Carazinho. Integram o grupo as concessionárias Sul Peças e Fiat Duna, totalizando 11 unidades.

Vídeo
Mais notícias