Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Familiares procuram por morador da linha Pedras Brancas que está desaparecido

Os familiares de Claudiomiro do Amaral Saldanha, de 42 anos, registraram na delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen seu desaparecimento, que ocorreu na tarde de quarta-feira, na linha Pedras Brancas, interior do município.

De acordo com os familiares, Claudiomiro saiu da casa onde mora com os pais por volta das 9h de quarta-feira, dia 9, e dirigiu-se a pé para a residência de um primo, na linha 21 de Abril, onde ficou até por volta de 13h. Ao retornar, ele ainda permaneceu por alguns minutos em um vizinho de sua irmã, que reside próximo à entrada para a linha Pedras Brancas, onde moram algumas famílias.

Com a proximidade da chuva, Claudiomiro resolveu continuar o retorno para casa, sendo inclusive visto por alguns moradores do local. Depois de passar pelas residências, ele não foi mais visto. De acordo com a irmã e o cunhado, que fizeram o registro da ocorrência, um morador informou ter ouvido tiros logo após Claudiomiro passar pela estrada principal.

Qualquer informação sobre a localização de Claudiomiro do Amaral Saldanha pode ser repassada à Polícia Civil, através dos telefones 197 ou 3744-4044, ou mesmo para os familiares no número 99605-9055. Claudiomiro vestia uma bermuda jeans e camiseta vermelha e calçava chinelo de dedo.

Mais notícias