Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Família Fagundes fará show em favor do HDP

Com o objetivo de levantar recursos para instalação da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e para a reestruturação do Centro Cirúrgico do Hospital Divina Providência – que juntos necessitam de R$ 3,1 milhões para serem concretizados – a Administração de Frederico Westphalen está desenvolvendo um projeto que envolverá os 22 municípios da região.

Cada prefeitura é convidada a contribuir com recursos para as obras no HDP, que terá sua estrutura qualificada para proporcionar melhor atendimento à população regional e estar melhor equipado para receber a oncologia, demanda aprovada na Consulta Popular deste ano. A equipe que coordena o projeto está realizando as visitas aos prefeitos da região e formalizando a parceria. Como contrapartida para os municípios que aderirem ao projeto, para cada cidade será disponibilizado um show gratuito da Família Fagundes.

O primeiro show será realizado dia 10 de novembro, no salão de atos da URI/FW, onde acontecerá o lançamento oficial do Projeto HDP. Com este apoio, a Família Fagundes se tornará embaixadora do Hospital Divina Providência.

Mais notícias