Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Expo Rodeio Bonito 2020 está suspensa devido a avanço do coronavírus

A Comissão Organizadora da Exporodeio 2020, em nome da Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito, juntamente ao Poder Executivo e Legislativo, comunicou através de nota divulgada na tarde dessa quarta-feira, 18, a suspensão da 6ª edição da feira, que aconteceria de 15 a 19 de abril de 2020, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Conforme ressalta o documento, “entende-se que estamos passando por um momento delicado, e é de extrema importância que as medidas adotadas pelas autoridades, e as orientações dos órgãos de saúde para combater ao Coronavírus (Covid-19) sejam cumpridas, para assim preservar a saúde, integridade e bem estar da população, bem como de todos os envolvidos na feira, voluntários, organizadores, expositores e artistas.

Desta forma, a Comissão Organizadora acata ao decreto do Governo do Estado do RS, que visa o cancelamento de eventos e reuniões até o dia 15 de maio com o objetivo de evitar aglomerações e grande fluxo de pessoas e SUSPENDE por tempo indeterminado a 6 ª Edição da Expo Rodeio Bonito 2020.

Reiteramos nosso compromisso com os patrocinadores, expositores, organizadores e demais envolvidos, pois compreendemos a importância do evento para o desenvolvimento econômico e social de Rodeio Bonito e região. Sendo assim a Comissão Organizadora se compromete a realizar análise do cenário econômico e da saúde do estado, após o período de emergência, para tomar as medidas cabíveis quanto a realização do evento.”

Mais notícias