FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Esteio passa a contar com uma Agência Cresol

A nova agência é 15ª a integrar a Cooperativa Cresol Raiz
Fotos: Divulgação Cresol Fotos: Divulgação Cresol

Com o intuito de levar o cooperativismo para mais próximo dos nossos cooperados e das comunidades, a Cresol está em constante expansão. Hoje, 14 de abril, chegamos a Esteio/RS, com a abertura da nova Agência de Relacionamento Cresol.

O ato de inauguração contou com a participação de cooperados, convidados e autoridades, como o Presidente da Cresol Confederação e da Cresol Raiz, Cledir Magri; do Vice-presidente, do Secretário e da Diretora Executiva da Cresol Raiz, Loreno Cerutti, Sidinei Barbieri e Claudiane Buzatto Piovesan, respectivamente. Estiveram presentes também o Diretor Executivo da Central Cresol Sicoper, Jonas Alberto Klein; o Prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal; o Presidente da Câmara de Vereadores do município, Marcelo Kohlrausch; o Presidente da CDL, José Renato Schimidt; e o Padre José Adelar Hastenteufel.

Localizada na Av. Presidente Vargas, 2193, centro da cidade, a agência Cresol Esteio integra administrativamente a Cresol Raiz. Com o atendimento focado no relacionamento com o cooperado, a agência oferece soluções financeiras completas para todos os públicos.

Para o Presidente da Cresol Confederação e da Cresol Raiz, Cledir Magri, a Cresol chegou para somar junto ao município de Esteio. “Viemos para contribuir com o desenvolvimento da comunidade, do comércio, da indústria e do agronegócio”. Cledir complementa que a cooperativa tem um trabalho muito importante direcionado às mulheres, jovens, crianças, idosos e ao empreendedorismo, sempre buscando contribuir por meio do cooperativismo.

Esteio

A cidade é destaque nacional e internacional por sediar a feira agropecuária, Expointer, considerada a maior feira de exposição de animais da América Latina. Já quando o assunto é tamanho, o município localizado na Região Metropolitana de Porto Alegre, é o menor do estado em área, possuindo apenas 27,543 km².

Galeria de imagens
Mais notícias