Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Erval Seco: Entardecer Cultural é marcado por diversas apresentações

Na noite desta sexta-feira,08, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Erval Seco promoveu o 9ª Entardecer Cultural com diversas apresentações das oficinas que o CRAS(Centro de Referência e Assistência Social) desenvolve com alunos e participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Além das apresentações do Coral Infantil e Nossa Voz, grupos Arte e Dança, Capoeira e Banda Marcial Municipal, o Entardecer Cultural contou também com a participação de duas Bandas Marciais de Frederico Westphalen que abrilhantaram a noite através de diversas canções. O evento realizado no Clube Scresa contou com a participação do vice prefeito do município de Erval Seco, Vilmar Farias que destacou o excelente trabalho que o CRAS desenvolve com os jovens nas oficinas que proporciona para a comunidade.

Patrícia Manfio da Rosa, Secretária da Assistência Social Cidadania em seu discurso agradeceu as famílias que prestigiaram o evento e a todos os colaboradores de sua pasta e do CRAS que dedicaram-se na organização do evento.

Galeria de imagens
Mais notícias