Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Equipes da região marcam presença edição da Tacinha RBS

Tradicional competição de futsal teve início em agosto e conta com times de Seberi, Ametista do Sul e Pinhal
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A edição da Tacinha RBS deste ano novamente conta com representantes da região. A competição teve início em agosto e as equipes da região de abrangência do Jornal Folha do Noroeste disputam as categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20.

Na categoria sub-11, Seberi é quem representa a região com a Escola de Formação de Futsal/CMD Seberi. A equipe ocupa a segunda colocação na chave B, em que obteve uma vitória e um empate até o momento. Já na categoria sub-13, o CMD Ametista do Sul ainda não estreou pela competição, e integra a chave C.

Pela categoria sub-15, os representantes de Seberi e Ametista do Sul estão na chave C e ocupam a segunda e a terceira colocação, com três pontos e nenhum ponto, respectivamente. Enquanto, pela categoria sub-17, tanto CMD Ametista do Sul, quanto a Escola de Formação de Futsal/CMD Seberi, ainda não estrearam nesta edição da Tacinha RBS. CMD Ametista do Sul integra a chave C e os representantes de Seberi, integram a chave D da categoria.

Na única categoria que conta com representantes de Pinhal, a sub-20, permanece tudo igual. Todas as equipes da chave D, possuem três pontos e, devido aos critérios de desempate, o CMD Pinhal, ocupa a terceira colocação.

Todos os grupos consistem de três equipes cada, elas se enfrentarão em turno e returno, onde se classificam a próxima fase os dois melhores de cada chave. A previsão é de que as fases finais da Tacinha RBS serão realizadas em novembro.

Mais notícias