Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Entrevista: O camisa 10 que faltava ao União-FW

Em entrevista exclusiva ao Complexo Luz e Alegria, Diego Torres está otimista com as pretensões do União Frederiquense em 2020
Foto - Luiz Henrique/ Figueirense FC Foto - Luiz Henrique/ Figueirense FC

O União Frederiquense completa 10 anos e a primeira contratação visando a disputa da Divisão de Acesso 2020 tinha que ser um camisa 10. Pensando em retornar à elite do futebol gaúcho, a direção do Leão da Colina anunciou na segunda-feira, 28, o meio-campista Diego Torres, que integra o projeto União 10 Anos, na qual as empresas Ortopeze e Luzatto Linguiças Gourmet, tiveram importante participação na contratação do jogador.

Com passagens por grandes times do futebol gaúcho e brasileiro, o meia está empolgado com as pretensões do União Frederiquense no próximo ano. Nesta temporada, Diego foi peça fundamental no acesso do Esportivo ao Gauchão 2020.

Diego Torres será vinculado ao União Frederiquense e emprestado para a disputa do Gauchão. Após sua participação na Série A do Gauchão, imediatamente, o atleta será integrado ao elenco do Leão da Colina para atuar pelo clube na Divisão de Acesso.

 

Áudio
Mais notícias