Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Empresário revela detalhes da instalação da sala de cinema em Frederico Westphalen

Inauguração da unidade do Cine Globo Cinemas está prevista para as primeiras semanas de Agosto

O Complexo Luz e Alegria recebeu nesta quinta-feira, 11, a visita do empresário Roberto Levy Filho, do Cine Globo Cinemas, que está trazendo a Frederico Westphalen uma filial da empresa. A abertura da unidade está prevista para ocorrer no próximo mês de agosto. Fundado em Três Passos em 1955, o Cine Globo Cinemas possui salas também nas cidades de Santa Rosa e Palmeira das Missões e atualmente trabalha ainda no projeto que prevê a instalação do cinema em Ijuí.

Em Frederico Westphalen, a sala de cinema está sendo estruturada na rua Miguel Couto, número 202, Centro. Segundo Levy, a obra está com em torno de 60% dos trabalhos concluídos, agora na fase de instalação do sistema de arquibancadas, restando ainda a instalação das poltronas, o tratamento acústico da sala, tela, sistema de som e projetor.

– Fomos muito bem recebidos; a ansiedade de vocês é a nossa também, revelou Levy em entrevista na emissora 95.9 FM. Segundo ele, o projeto vem sendo trabalhado desde o último mês de Abril, porém em função dos trâmites burocráticos, e também para não correr o risco de criar uma expectativa que depois pudesse não se realizar, a opção foi divulgar a informação somente no último final de semana.

A unidade de Frederico Westphalen irá comportar 171 poltronas, com ambiente totalmente climatizado, para inverno e verão. A projeção tem resolução de 2k e tecnologia 3D e 2D, além de sistema de som Dolby Surround com 7.1 canais.

Assim como nas outras unidades, o Cine Globo de Frederico Westphalen também vai contar com filmes que terão lançamento mundial, citando como exemplo as próximas edições dos clássicos Velozes e Furiosos, Rei Leão, Annabelle, e outros títulos que já estão sendo sucesso de bilheteria, como Toy Story 4 e Vingadores: Ultimato.

Nas redes sociais, é possível acompanhar as informações do Cine Globo Cinemas pelo www.facebook.com/cineglobofrederico e www.instagram.com/cineglobocinemas, ou ainda no site oficial do Cine Globo Cinemas e WhatsApp (55) 9 9600-9472.

           

Galeria de imagens
Mais notícias