Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Empresário do Ano 2019: segunda etapa será de 14 a 24 de outubro

Durante o período, os associados da ACI-FW irão escolher um dentre os empresários que colocaram o seu nome à disposição
FOTO - Divulgação FOTO - Divulgação

Na próxima segunda-feira, 14, inicia a segunda etapa de escolha do Empresário do Ano 2019. Após a construção da nominata, em que os empresários associados à ACI-FW colocaram o seu nome à disposição, os associados poderão exercer o seu direito ao voto. Segundo o regulamento da premiação, a segunda etapa será realizada até o dia 24, quando as empresas receberão em seus estabelecimentos a equipe da entidade com as urnas itinerantes. Os empresários não encontrados no momento da visita poderão realizar a sua escolha nos dois últimos dias da 2ª etapa: 23 e 24, até às 18h, na sede da ACI-FW.

A tradicional premiação tem o objetivo de homenagear os profissionais que se destacam na comunidade pelo desempenho empresarial, por ações de liderança e participação comunitária e que, pelo seu exemplo, contribuem para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe empresarial de Frederico Westphalen.

Para a escolha serão observados os seguintes critérios: Espírito Empreendedor; Arrojo nas Iniciativas; Liderança; Probidade; Senso de Justiça; Inovação Tecnológica ou Administrativa; Participação Comunitária; e Responsabilidade Social.

Entenda o processo de escolha

2ª Etapa - De 14 de outubro a 24 de outubro

Os associados poderão exercer seu direito ao voto através das urnas itinerantes, que serão levadas por colaboradores da ACI-FW até os estabelecimentos dos associados. Nesta etapa, os votantes escolhem um nome dentre a nominata formada a partir da indicação da 1ª etapa. Após a finalização da votação são revelados os 10 nomes mais lembrados, os 10 Empresários Destaque que irão concorrer ao Empresário do Ano 2019.

3ª Etapa - De 28 de outubro a 7 de novembro

Os associados escolhem novamente, através de votação nas urnas itinerantes, o Empresário do Ano 2019. A segunda escolha também será feita diretamente nos estabelecimentos das empresas associadas e os votantes irão escolher um nome dentre os 10 Empresários Destaque, definidos na etapa anterior.

O Regulamento do Empresário do Ano 2019 está disponível no site da ACI-FW, com outras informações. Os associados devem ficar atentos às visitas da equipe da entidade.

Jantar festivo

As homenagens aos Empresários Destaque e ao Empresário do Ano fazem parte do evento de premiação Empresas e Empresário do Ano 2019, que será realizado no dia 8 de novembro, às 19h, na Liv Space. A premiação é promovida em parceria com a Administração Municipal, em que são agraciadas as empresas do ano que se destacaram no ranking do valor adicionado na arrecadação de impostos. Os ingressos serão comercializados a partir do dia 21, diretamente na secretaria da ACI-FW.

*Imprensa ACI-FW

Mais notícias