Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Em parceria com o Complexo LA, União anuncia atacante Rodrigo Jesus

Assim como em 2014, ano da conquista do acesso à Primeira Divisão, Luz e Alegria ajuda a reforçar o time frederiquense para a sequência da Divisão de Acesso

Em entrevista ao programa Café com Futebol desta terça-feira, 10, o técnico Júlio César Nunes confirmou a chegada do atacante Rodrigo Jesus para a sequência da Divisão de Acesso. Natural de São Paulo-SP, aos 27 anos, o atacante vem do Rio Branco-PR, onde jogou a Série A do último Campeonato Paranaense.

A contratação foi viabilizada através de parceria com o Complexo Luz e Alegria de Rádios, reeditando a parceria de 2014, ano da conquista do acesso à Primeira Divisão, quando o meia Diego Miranda também veio com o apoio do Complexo LA.

- A Divisão de Acesso é uma competição muito difícil e equilibrada. Agradeço a direção do União Frederiquense pela confiança e vou procurar retribuir ao máximo dentro de campo - citou o atacante.

O atacante Rodrigo Jesus e o lateral-esquerdo Xaro, anunciado nessa segunda-feira, fecham o elenco do União para o restante da Divisão de Acesso.

 

Confira a ficha técnica do mais novo reforço do União:

Nome: Rodrigo Silva de Jesus

Posição: atacante

Idade: 27 anos

Naturalidade: São Paulo-SP

Altura: 1,78m

Peso: 79 kg

Clubes recentes: Operário Ferroviário-PR, Concórdia-SC, Confiança-SE, Maringá-PR e Rio Branco-PR.

Vídeo
Mais notícias