FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

“É muito importante a participação da sociedade”

Delegada regional, Aline Dequi Palma, destaca o auxílio da comunidade na tentativa de coibir os crimes ligados ao narcotráfico, considerado um dos mais danosos à sociedade
Operação Sectários II, deflagrada na semana passada, resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na prisão de pessoas (Foto: Polícia Civil/Divulgação/Arquivo) Operação Sectários II, deflagrada na semana passada, resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na prisão de pessoas (Foto: Polícia Civil/Divulgação/Arquivo)

Na semana passada as forças de segurança regional, junto com o Ministério Público, em uma união de esforços no combate à criminalidade, realizaram mais uma ação visando coibir um dos crimes que mais causam transtornos à sociedade, o tráfico de entorpecentes. A ação, denominada de Sectários II, foi deflagrada na sexta-feira, 16, em cinco municípios da região. Além desta operação, as forças de segurança regionais realizaram no início de junho a Operação Continuum. Juntas, as duas ações resultaram na prisão de 15 pessoas e na apreensão de dois adolescentes, além da apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Leia a notícia completa no site Folha do Noroeste

Mais notícias