Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Dupla Gre-Nal tropeça na 28ª rodada do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

A dupla Gre-Nal marcou passo na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira, 5, mesmo após ter aberto o placar com Nico López, o Internacional sucumbiu diante do penúltimo colocado e amargou um revés de virada para o Sport Recife, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. O resultado deixou o colorado estacionado nos 53 pontos, agora distante três pontos do líder Palmeiras.

O Grêmio também decepcionou, mas, pelo menos, deixou o gramado da Arena com a sensação que poderia ser ainda pior. O tricolor foi surpreendido pelo Bahia e chegou a estar perdendo por dois gols de diferença, até buscar o empate em 2 a 2 graças a tentos de Juninho Capixaba e Jael, aos 38 e 4, minutos do segundo tempo, respectivamente. O time gaúcho poderia ter assumido a segunda colocação, mas acabou perdendo um lugar e deixa o G-4, caindo para quinto.

Agora, os representantes gaúchos na elite nacional se preparam para a 29ª rodada. Internacional e Grêmio estarão em campo simultaneamente, a partir das 16 horas do próximo domingo, 14, contra São Paulo e Palmeiras, respectivamente.

Mais notícias