Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Dois acidentes com mortes são registrados na região

Na primeira ocorrência, uma colisão envolvendo um Fiat Uno, placas de Vista Alegre e uma retroescavadeira, na RST 472 em Taquaruçu do Sul vitimou o condutor do carro identificado como Celso Pretto.

O acidente aconteceu por volta das 18h, desta quarta-feira, dia 19. O condutor chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. As causas do acidente serão investigadas. 

Em função deste acidente outra colisão aconteceu no local, envolvendo uma motocicleta e um veículo que colidiram lateralmente. O Condutor e a caroneira da moto foram socorridos e encaminhados ao hospital.

O segundo acidente fatal  também na noite desta quarta-feira, 19, foi na BR 386, em Frederico Westphalen, que deixou um morto e um ferido.

Os policiais da Polícia Rodoviária Federal foram avisados de uma colisão por volta das 19:30. No local, verificou-se que colidiram frontalmente uma Doblo, com placas de São Miguel D’Oeste-SC e um HB20 de Iraí-RS. Os veículos ficaram sobre a pista e o trânsito foi interrompido parcialmente.

O condutor da Doblo foi atendido pela SAMU e removido ao Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen. O ocupante do HB20 faleceu no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil compareceram em auxílio ao atendimento. A vitima foi identificaca como Thiago Luis Pires, de Iraí.

A PRF permaneceu no local até a retirada dos veículos e do corpo.

Mais notícias