Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Disputas do Campeonato Integração/ Copa União seguem equilibradas

Passadas 5 rodadas do Campeonato Copa/União, as disputas seguem equilibradas entre os times. No sábado, 29, quatro equipes se enfrentaram na sede do G A Osvaldo Cruz, resultando em um placar de 0 a 0 entre S E São Cristóvão e São José e 2 a 2 entre Osvaldo Cruz F.C e G A Osvaldo Cruz. Já no domingo, 30, os jogos foram na sede do G E Castelinho onde o  Não Vai no Olho Juventude venceu por 1 a 0 o TDB F.C/Santos, Sem Compromisso F.C  e S C Manda Brasa empataram em  2 a 2 e vitória do Castelinho por 1 a 0 sobre o Náutico F.C. 

Segundo o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Giovanni Sarturi, a partir das próximas rodadas o certame começa a se estreitar, mas mesmo assim os times apresentam excelentes jogos.  “Embora o campeonato tenha uma periodicidade maior ele está com um balanço bom, os jogos estão parelhos  e todos objetivam a ponta da tabela de classificação. No momento, 3 times puxam a frente, porém a parte de baixo também se mantém equilibrada”, afirma o secretário da pasta.

Confira a classificação:

1º G E Castelinho

2º Não Vai no Olho Juventude

3º TDB F.C/Santos

4º Sem Compromisso F.C

5º Náutico F.C

6º G A Osvaldo Cruz

7º São José

8º S E São Cristóvão

9º S C/ Manda Brasa

10º Osvaldo Cruz F.C

Desta vez, as disputas da 6ª rodada serão disputadas em três sedes do municípios, mas todas no sábado, 6. Na sede do S E São Cristóvão, a partir das 15 horas, a disputa será entre os times G A Osvaldo Cruz X S E São Cristóvão. Na sede do TDB F.C/Santos, os confrontos iniciam às 13h40min, com os times Não Vai no Olho Juventude X Náutico F.C e S C Manda Brasa X TDB F.C/Santos. E ainda no sábado, pra finalizar os enfrentamentos, na sede do G E Castelinho, a partir das 13h40min, é a vez do Sem Compromisso F.C X São José e Osvaldo Cruz F.C X G.E Castelinho.

*Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Frederico Westphalen

Mais notícias