Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Definidos os semifinalistas da Copa Sesc/Amzop de futebol

Confrontos das quartas de final foram marcados pelo equilíbrio com decisões nas penalidades
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Em três dos quatro confrontos das quartas de final da Copa Sesc/Amzop de futebol, a vaga para a fase semifinal foi decidida nas penalidades, mostrando o grande equilíbrio da competição em sua reta final.

Em Frederico Westphalen ainda no sábado 09, jogando na Arena do União Frederiquense, a equipe da casa empatou com a representação de Seberi em 1 a 1, nos pênaltis a equipe de Frederico Westphalen venceu pelo placar de 2 a 0.

No domingo, jogando em Novo Tiradentes, Cerro Grande e Sagrada Família empataram em 0 a 0 durante os 90 minutos e nas penalidades a equipe de Cerro Grande venceu por 3 a 1. Já Pinheirinho do Vale e São Pedro das Missões empataram em 1 a 1 e nas penalidades Pinheirinho do Vale venceu pelo placar de 4 a 3.

O jogo entre Constantina e Pontão não aconteceu, em virtude do atraso da equipe visitante devido a imprevistos durante o deslocamento, assim Constantina se classificou de forma automática.

As semifinais ainda com data a ser definida acontecerão na Arena do União Frederiquense. Estarão frente a frente a equipe de Frederico Westphalen e Pinheirinho do Vale, e no outro confronto Constantina enfrenta Cerro Grande. Os vencedores estarão na grande final da competição.

O presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, destaca que a expectativa é de grandes jogos nesta fase final, assim como aconteceu durante todo o campeonato e convoca as torcidas para estarem presentes na Arena do União Frederiquense no sábado, para mais um grande espetáculo do esporte regional.

Assessoria Amzop

Mais notícias