Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Daniel Franco comandará o União Frederiquense na Divisão de Acesso 2020

O União Frederiquense dá continuidade ao planejamento para a disputa da próxima edição da Divisão de Acesso e confirmou o primeiro nome que integrará a comissão técnica da equipe. Trata-se de Daniel Franco.

Esta será a terceira passagem do treinador pelo clube, e a mais recente delas foi neste ano, quando o comandante assumiu a equipe em março.

O vice-presidente de futebol do União Frederiquense ressaltou que, em outras oportunidades, o treinador já realizou bons trabalhos no clube.

– Daniel já trabalhou duas vezes conosco e em ambas as situações realizou excelentes trabalhos no clube, inclusive quase com um acesso em 2016. Foi um acerto muito tranquilo e, não temos dúvida, de que agora com ele conseguindo impor sua metodologia desde o início da temporada, podemos colher bons frutos. – destacou.

Daniel Franco também ressaltou que não faltará empenho para atingir os objetivos traçados pela direção. “Assim como das outras duas vezes que estive à frente do clube, não faltará empenho, dedicação, profissionalismo e determinação por parte de toda a comissão, direção e atletas. Estamos em busca de montarmos um grupo forte e de profissionais que possam honrar essa camisa com toda a dedicação”, destacou.

A direção do Leão da Colina trabalha também para anunciar, em breve, os próximos integrantes da comissão técnica.

Fonte: Site Oficial do União Frederiquense

Mais notícias