Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Daniel Alves está fora da Copa do Mundo, diz emissora de TV

Lateral da Seleção sofreu torção no joelho direito na final da Copa da França

O lateral Daniel Alves, do PSG, que sofreu recentemente uma lesão no joelho, está fora da Copa do Mundo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela emissora de TV Fox Sports. O problema ocorreu durante a final da Copa da França, quando o jogador, até então titular da Seleção Brasileira, sofreu uma torção no joelho direito. 

Conforme a Fox Sports, os exames constataram que a lesão é mais grave do que o esperado. O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, e o diretor técnico, Edu Gaspar, viajaram nessa quinta para Paris com a intenção de avaliar Daniel Alves. 

A lesão exigiria um prazo de três semanas antes de uma evolução. Como os prazos são curtos para a Seleção até a Copa do Mundo, Daniel Alves não teria tempo suficiente para defender o time comandado por Tite. A convocação ocorrerá na próxima segunda-feira. Fágner e Edilson estariam entre as alternativas do treinador, já que Danilo, ala do Manchester City, tem sido convocado normalmente e se transformaria em titular na ausêncial de Daniel. 

Mais notícias