Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Daer inicia a recuperação da ERS 591

O Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) iniciou na manhã desta quarta-feira, 10, o trabalho de recuperação da ERS 591, no trecho entre Frederico Westphalen e o Distrito de Castelinho. As obras contemplam reperfilagem asfáltica em pontos críticos da pista, limpeza de sarjetas e melhorias na sinalização. O vereador João Francisco Vendruscolo (MDB-FW) esteve no local para acompanhar o início dos trabalhos, juntamente com o superintendente-adjunto do Daer, Luiz Carlos Soares, e o secretário de Obras da Administração de Frederico Westphalen, Valmor Pavan.

– Foram muitos pedidos e articulações; me sinto aliviado por ser o principal acesso ao lugar onde eu nasci. Um dos meus propósitos de ter entrado na vida pública está sendo consolidado, a recuperação da 591, ressaltou Vendruscolo.

Conforme anunciado no último dia 17 de Junho, pelo Governo do Estado, serão investidos mais de R$ 4,4 milhões para conserva pavimentada das ERS 591, entre Frederico Westphalen – Distrito de Castelinho, 587, entre Seberi e Rodeio Bonito e RS-324, entre Planalto-Iraí. 

Galeria de imagens
Mais notícias