FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Cresol tem agenda estratégica com o BRDE

Representantes das centrais e presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul estiveram reunidos em Porto Alegre
Fotos: Divulgação Cresol Fotos: Divulgação Cresol

A Cresol Confederação esteve, na última segunda-feira (25), em uma agenda estratégica com representantes do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). O presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, e o vice, Adriano Michelon, foram acompanhados de diretores das suas Centrais: Baser, Sicoper e Central SC/RS.

Leany Lemos, presidente do BRDE, acompanhou a agenda que teve como objetivo apresentar o Sistema Cresol e seu novo momento no que diz respeito a governança, evolução sistêmica, posicionamento de mercado, produtos e serviços, a operação de crédito e relação com o quadro social. Além disso, a Cresol apresentou seus principais indicadores e os números relacionados a parceria de aproximadamente 25 anos com o Banco, identificando novas oportunidades de negócios entre as duas instituições.

“A Cresol tem buscado de forma permanente uma proximidade com um conjunto de parceiros estratégicos e entre eles está o BRDE, um parceiro que nos permite qualificar a nossa parceria e ampliar as oportunidades de negócios, além de ampliar a capacidade de captação de recursos, visando sempre disponibilizar novas oportunidades e possibilidades para nossos cooperados”, destacou Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.

Além dos representantes do BRDE, acompanharam a agenda o Diretor Administrativo da Confederação, Adinan Kielb, José Silva e Jonas Klein (Central Cresol Sicoper); Marcos Olair e Andrei Brancalione (Central Cresol Baser); Bráulio Zatti, Dani Carlos Villa e Claudinei Tomazelli (Central SC/RS).

Mais notícias