FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Cresol Raiz segue com projeto de expansão

Cooperativa de Crédito irá abrir agências em Esteio e Sapiranga
Foto: Divulgação Cresol Foto: Divulgação Cresol

Nos dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro o Presidente da Cresol Raiz e Cresol Confederação Cledir Magri e o Secretario Sidnei José Barbieri participaram de agendas nos municípios de Esteio e Sapiranga para a divulgação da Cresol Raiz bem como, fortalecer o Projeto de Expansão do Cooperativismo Solidário para aquela região.

Em Esteio, os diretores realizaram visitas na Secretaria da Agricultura, Associação Comercial e Industrial e foram recepcionados pela Secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento do Rio do Sul Silvana Covatti e por Paulo Matielo Presidente da ACISE Associação Comercial, Industrial e Serviços de Esteio. Já no município de Sapiranga, os diretores realizaram visitas na Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato dos Trabalhadores Rurais e foram recepcionados pela Prefeita Municipal Carina Nath, e pelos assessores Clarice Strassburger e Leonardo Terofski.

O presidente Cledir Magri avalia como muito positivas as visitas realizadas nos dois municípios que em breve irão receber a Cresol Raiz.

-Sapiranga e Esteio são cidades estratégicas para a expansão da Cresol Raiz na região metropolitana. Iniciaremos por essas duas cidades o processo de inclusão de nosso jeito simples de fazer cooperativismo, que em breve irá também para outros municípios desta região, destaca Magri.

A meta da Cresol Raiz é nos próximos três meses, estruturar e inaugurar essas duas novas agências na região metropolitana e fornecer assim, soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento com os associados e parceiros.

Mais notícias