Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Cresol participa da 31ª edição do Show Rural Coopavel

Na terça-feira, 05, Presidente da Cresol Confederação recebeu representantes do BNDES
Fotos: Divulgação Cresol Fotos: Divulgação Cresol

A Cresol mais uma vez participa de uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil. O Show Rural Coopavel que acontece em Cascavel, no Paraná, está em sua 31ª edição e neste ano são mais de 530 expositores dispostos em 720 mil metros quadrados.
Com o objetivo de levar informação e apresentar as diferentes modalidades de crédito aos visitantes, a Cresol está na feira com um moderno e aconchegante estande para receber seus cooperados e parceiros. Também durante a feira, analistas de negócios estão atendendo aos cooperados e demais visitante interessados em conhecer o Sistemas Cresol e seus diversos produtos e serviços financeiros para pessoa física e jurídica.

Nesta terça-feira, 05, o Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, recebeu no estande da Cresol os representantes da Área de Operações e Canais Digitais – ADIG, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Arthur Pinto e Felipe Lobo. De acordo com o Presidente, a reunião realizada no estande tratou das parcerias entre as instituições. “Nossa reunião teve um enfoque muito grande com relação a contratação de recursos nesse plano safra. Também realizamos uma análise da parceria que foi construída entre as instituições e dos novos passos que estamos dando. Além disso, tratarmos da parceria com relação a participação nas feiras e acertamos para os próximos dias uma nova agenda mais institucional da Cresol Confederação com os diferentes departamos do Banco para apresentar a evolução do Sistema e os projetos futuros”, destacou Magri.

Até a próxima sexta-feira, último dia de feira, a Cresol realiza novas agendas e recebe parceiros no estande.
 

Galeria de imagens
Mais notícias