Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Cresol Frederico Westphalen reinaugura sede nesta sexta-feira

Cooperativa de Crédito oferecerá espaço e conforto aos associados
Foto:Cresol Divulgação Foto:Cresol Divulgação

A Cresol Frederico Westphalen irá reinaugurar a sede da Cooperativa de Crédito nesta sexta-feira, 04 de outubro a partir das 15 horas. O ato inaugural será o marco de uma caminhada de 11 anos da Cresol em Frederico Westphalen e região, onde já possui mais de 8 mil associados.

A história da Cresol em Frederico Westphalen, começou a ser escrita, no dia 05 de setembro de 2008. Em poucos anos, devido ao grande número de associados e ao volume de negócios, a Cresol F.W. tornou-se Cooperativa de Crédito, deixando então de ser vinculada à Cooperativa de Constantina. Logo depois de conquistar autonomia administrativa, iniciou o processo de expansão com a abertura de unidades de atendimento em vários municípios.

Segundo Loreno Cerutti, Vice Presidente da Cresol, a ampliação que será inaugurada é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com os associados.

- O sentimento é de agradecimento aos associados que entenderam que necessitávamos de uma reforma. Acreditamos que iremos crescer muito, tem muito espaço para o cooperativismo na sociedade e acreditamos no cooperativismo. O que queremos é que o cooperado se sinta bem num ambiente acolhedor, finalizou Loreno.

A reinauguração oferecerá aos associados mais espaço e conforto para realização dos negócios no ambiente da cooperativa. A reinauguração também terá novidades para associados. A Cresol Frederico Westphalen passará a contar com o sistema de caixa eletrônico. Segundo o Secretário Sidinei Barbieri este serviço oferecerá mais agilidade aos cooperados.

- Com o atendimento pelos caixas eletrônicos os associados poderão ter mais comodidade, além de horário expandido para realizar suas operações, destacou Barbieri.

Para Cledir Magri, o cooperativismo, em sua essência, caracteriza-se pela união de pessoas a fim de somar forças, produzir mais, melhorar a qualidade de vida e, por consequência, fortalecer a sociedade onde vivem. Magri é fundador da Cresol, organizador das primeiras reuniões pró instalação da cooperativa e hoje Presidente da Cresol Frederico Westphalen e Presidente da Cresol Confederação. O presidente afirma que trata-se de uma história permeada de superação de desafios e sonhos concretizados.

- O sentimento é de gratidão, alegria e felicidade, em perceber que uma semente que foi lançada há 11 anos em um terreno fértil, germinou, cresceu e hoje dá muitos frutos, e a ampliação da sede é a concretização das medidas assertivas tomadas até agora, tendo em vista o volume grandioso de negócios pelos mais de 8 mil associados, destacou Magri.

A Cresol Frederico Westphalen passará a contar com aproximadamente 800 metros quadrados para atendimento nos vários setores que estão distribuídos em 2 andares.

Para Cladir Magri, a ampliação significativa do espaço físico vai oferecer melhores condições de atendimento e valorizar os conceitos de espaço e conforto para todos os cooperados.

 -Cada um, cada uma tem ajudado a construir estes avanços da nossa organização. Queremos neste dia celebrar nossa brilhante história construída a muitas mãos, muito trabalho, muita dedicação. É nossa Cresol 11 anos, sendo uma cooperativa de crédito que realiza sonhos.

A cerimônia de reinauguração também marca os 11 anos de atuação da Cresol em Frederico Westphalen. Nesta sexta, 04 de outubro o atendimento será das 8h30 às 14h30. Às 15 horas acontece o ato inaugural, com a presença de associados, lideranças e autoridades. Logo após será servido um coquetel aos convidados.

A unidade está localizada na Rua Maurício Cardoso, 482, Centro, em frente a Cotrifred.

Galeria de imagens
Mais notícias