Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Cresol Frederico Westphalen realiza Assembleia Geral no sábado

Encontro deste ano acontecerá no Distrito de Castelinho

Será realizada na manhã do próximo sábado, 14 de março, a Assembleia Geral Ordinária da Cresol de Frederico Westphalen no Salão Paroquial do Distrito de Castelinho.

A expectativa é reunir aproximadamente 1000 associados no evento que encerra o processo assemblear 2020 da cooperativa de crédito. Antes, foram realizadas 46 pré-assembleias na região que reuniram aproximadamente 4 mil associados.

A reunião que ocorre anualmente para prestação de contas da Cooperativa, é realizada sempre em um município diferente para valorizar todas as cidades da região de abrangência.

A Assembleia Geral Ordinária tem o objetivo de cumprir aspectos legais e estatutários de avaliar os indicadores financeiros e sociais, e ao mesmo tempo, permitir espaço de encontro e confraternização da direção e colaboradores com o quadro social.

A Assembleia Geral deverá reunir associados dos municípios de Frederico Westphalen, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Vista Alegre, Taquaruçu do Sul, Caiçara, Ametista do Sul, Planalto, Alpestre, Vicente Dutra, Pinhal e Rodeio Bonito. Também estarão presentes, representantes das cooperativas da base Celeiro e Missões, lideranças, como secretários municipais, vereadores, prefeitos, representantes da Emater, Sindicatos de Trabalhadores Rurais, Casa Familiar Rural e presidentes de cooperativas.

Segundo o presidente, Cledir Magri, a assembleia geral coroa o processo de pré-assembleias com reuniões realizadas nas comunidades de vários municípios, onde houve a participação importante de associados.

-Participar do momento assemblear é um compromisso de cada um de nós com a nossa Cresol, considerando que a assembleia é o espaço maior de tomada de decisões da cooperativa, e desta forma a participação do quadro social é indispensável para o êxito da cooperativa, disse Magri.

Loreno Cerutti, vice-presidente da Cresol destacou a presença da cooperativa nas comunidades em que atua.

-Este envolvimento da Cresol com as comunidades é muito importante e em nome da direção, nós só queremos agradecer a todos que participam das pré-assmbleias, finaliza Loreno.

Durante a Assembleia Geral será realizado o sorteio de um carro zero Km, da campanha “Você de carro zero com a Cresol”.

 

Mais notícias