FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Cresol está entre as dez maiores e melhores empresas do agronegócio para trabalhar no Brasil

Ranking do GPTW aponta as 30 melhores empresas entre as mais de 100 inscritas
Fotos: Divulgação Cresol Fotos: Divulgação Cresol

A Cresol foi eleita pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das dez maiores e melhores empresas para trabalhar no Brasil no ramo Agro. O anúncio foi feito na noite da última terça-feira, dia 7, em uma live que contou a participação de representantes das empresas de grande, médio e pequeno porte que estão no ranking.

Participando pela primeira vez do ranking nesse segmento, a Cresol ficou em 10ª lugar na categoria ‘Empresas de Grande Porte no ramo Agronegócio’ (com mais de mil funcionários). Esta é a segunda edição em que a consultoria aplicou sua metodologia de avaliação no agro e contou com 111 empresas inscritas. Juntas, elas abrangem 78.476 funcionários. O ranking premiou as 30 melhores classificadas – dez de grande porte e 20 enquadradas como pequenas ou médias. A metodologia incluiu uma fase quantitativa, em que os funcionários das companhias respondem a um grande questionário, e uma avaliação de práticas adotadas pela empresa.

Para o presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé, o prêmio reconhece o trabalho dos colaboradores que fazem da Cresol uma importante instituição. “Este prêmio do GPTW destaca mais uma vez e agora nos coloca entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil. Nosso foco está voltado ao bem-estar dos nossos colaboradores e cooperados e esse reconhecimento representa o resultado das ações que trabalhamos para gerar oportunidade de crescimento e desenvolvimento às pessoas que fazem parte da Cresol”, destacou Thomé.

O superintendente da Cresol Baser, Adriano Michelon, também comentou o reconhecimento. “A cada nova conquista demonstramos que estamos no caminho certo e que uma instituição com colaboradores engajados entrega soluções eficientes. A Cresol sempre trabalhou com foco na valorização de seus profissionais, e assim continuaremos trabalhando. Esse prêmio é de todos nós e reforça ainda mais nossa caminhada até aqui”, disse.

Sobre a Cresol

O Sistema Cresol que completou 25 anos no último dia 24 de junho e que tem sua sede em Francisco Beltrão, no Paraná, possui hoje mais de 2 mil colaboradores que atuam em onze estados brasileiros. Sempre aprimorando o ambiente de trabalho dos seus profissionais, seja na central, sedes administrativas ou nas agências, a Cresol também incentiva a formação, com capacitações, cursos presenciais e a distância, além de contar com diversos benefícios aos colaboradores.

Sobre o Great Place to Work

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e especialista em transformar organizações em um Great Place to Work, ajudando as empresas a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis. Além disso, oferece consultoria para empresas que querem colocar as pessoas no centro da estratégia de negócios e certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 90 países.

Mais notícias