Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Cotrifred amplia presença em Taquaruçu do Sul

Cooperativa inaugurou supermercado e reinaugurou agropecuária

Dando sequência ao seu plano de expansão a Cotrifred inaugurou na manhã desta quinta-feira, 28, o seu supermercado em Taquaruçu do Sul e no mesmo ato, reinaugurou as instalações da agropecuária. Além de aproximar-se dos associados, a Cotrifred passa oferecer mais conforto, qualidade e melhor atendimento aos clientes.

Montado em um espaço de 720 m² e com ampla variedade de produtos, o supermercado criou 11 empregos diretos e possui diversificado mix de produtos e marcas. Já a agropecuária, foi estruturada em 80 m², com três colaboradores e mantém todo portifólio disponível na matriz.

– Estamos trazendo o que temos de melhor nas instalações, diversificação de produtos, serviços completos e nos preços que são iguais aos praticados nas demais unidades. Já atuávamos antes neste município recebendo e comercializando produtos em parcerias e em 2001 passamos a atuar em definitivo com aquisição de uma planta. Em 2010 quando assumimos a presidência tínhamos a intenção de melhorar as nossas unidades e fomos em busca de recursos para concretizar nosso plano. Melhoramos nossa capacidade de secagem de grãos com obras em 2016 e agora reforçamos nossa presença através desta oportunidade que surgiu pela família Zanchet. A cooperativa entra neste setor para somar com os demais empresários –, destacou o presidente da Cotrifred Elio Pacheco.

Além destas novidades, a marca também se prepara para inaugurar novos investimentos em Frederico Westphalen nos próximos dias, e que devem beneficiar produtores de leite. “Queremos ajudar no crescimento desta região. Prova disto é a indústria de laticínios que vamos inaugurar no dia 12 e que servirá toda a região. Também teremos nossa feira que vamos realizar. A Feira em Campo Agronegócio em Foco, que trará novas tecnologias e valorização aos produtos e produtores da nossa região. Estamos sempre em busca de solidez no nosso negócio. Aumentamos o quadro social e estes, estão mais atuantes e participativos. Destacamos também o grande numero de clientes que acreditam na entidade e nos motivam a trabalhar”, finalizou Pacheco.

* Eder Calegari

Galeria de imagens
Mais notícias