Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado em SC

Paulo Junior da Costa foi visto pela última vez na véspera do Ano Novo

A Polícia Civil confirmou no começo da tarde desta sexta-feira que o corpo do motorista de aplicativo Paulo Júnior da Costa, 22 anos, foi localizado em uma região de mata em Laguna, no estado de Santa Catarina. O jovem estava desaparecido desde a véspera do Ano Novo, quando supostamente faria uma corrida a Pelotas.

A instituição também informou que o veículo da vítima, um Gran Siena, já havia sido localizado na tarde dessa quinta. Dois suspeitos foram presos pelo crime, um na cidade de Orleans e outro em local não revelado. Um deles já estava com prisão temporária decretada. O outro será autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. A ação ocorreu de forma conjunta com as Polícias Civil e Militar de SC.

Morador em Guaíba e estudante de Engenharia Mecânica na Uniritter, Paulo Junior da Costa desapareceu após mensagem enviada pelo Whatsapp sobre uma suposta corrida até Pelotas, enviada à namorada dele em torno das 19h de segunda-feira. Com um erro de português e digitada por uma sequência de palavras e pontos finais, o texto despertou a desconfiança de que não havia sido escrito por ele.

A mãe, Neiva Amador, suspeita que foi feita por uma outra pessoa ou redigida sob pressão. “Pela mensagem vimos que não era ele. Para um menino que faz Engenharia...não bate”, declarou a mãe na última quarta-feira quando esteve na DP de Guaíba. Na ocasião, ela assegurou também que jamais o filho realizaria uma viagem para Pelotas e principalmente no Réveillon.

 

Foto: Arquivo pessoal 

Mais notícias