Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Cooper A1 em parceria com o Sescoop/RS realiza evento em Pinhal

No Rio Grande do Sul, atualmente são cerca de 250 mulheres participantes do programa
Foto:Comunicação e Marketing Cooper A1 Foto:Comunicação e Marketing Cooper A1

“Hoje vocês fazem o caminho de vocês. As mulheres são senhoras dos seus destinos”, foi com frases como esta que a profissional Carolina Berlanda ministrou a palestra: “Equilíbrio e qualidade de vida”, para as mulheres cooperativistas do Rio Grande do Sul, na quinta-feira passada (14), em Pinhal.

O evento foi organizado pelo Setor Social da Cooper A1 em parceria com o Sescoop/RS, como encerramento das atividades do ano. A instrutora responsável pelos grupos do estado gaúcho, Aline Conterato afirmou ser gratificante ver a evolução das participantes, seja individual, na família e até mesmo na propriedade.

Segundo o gerente da unidade de Pinhal, Tiago Barbosa, embora o grupo do município seja recente, o último formado no estado, desde o início perceberam a empolgação das mulheres para o programa.

Destinado as cooperadas, esposas ou filhas de cooperados, o Mulher A1 visa aproximar o quadro associativo da cooperativa. No Rio Grande do Sul, atualmente são cerca de 250 mulheres participantes do programa.

Eduarda Fernandes dos Santos - Comunicação e Marketing Cooper A1

Mais notícias