Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Continuar subindo na tabela

Guarani feminino entra em ação amanhã, 8, em casa diante da AATF
Diante do torcedor, equipe feminina do Guarani entra em ação neste sábado, 8 (Fotos: Isadora Vilanova) Diante do torcedor, equipe feminina do Guarani entra em ação neste sábado, 8 (Fotos: Isadora Vilanova)

Após fazer um bom jogo em casa diante da Celemaster, o Guarani Futsal, entrou em ação pela terceira rodada da Liga Gaúcha Feminina, e conquistou a primeira vitória na competição. Atuando em Caseiros, na noite do sábado, 1º de junho, o time frederiquense conquistou a primeira vitória na competição. Após muitas chances de gol perdidas, a insistência fez toda a diferença. A goleira Lídia abriu o placar. Em um momento de reação, as donas da casa buscaram o empate. Já nos minutos finais, Tais marcou o gol da vitória do Guarani. No momento, a equipe frederiquense subiu para o quarto lugar, com quatro pontos.

Na sequência da Liga, o Guarani vai em busca da primeira vitória em seus domínios. Amanhã, 8, o adversário será a AATF, de Cruz Alta, no ginásio do Itapagé, às 20 horas. De acordo com o técnico, Marcos Vinícius Nascimento, o grupo está focado em fazer mais uma excelente partida.

Confira o material completo em Confira o material completo desta reportagem

Mais notícias