Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Comitiva da URI/FW participa de audiência em Porto Alegre

O objetivo foi tratar da atual situação da instituição
Foto: Divulgação/ Comitiva com representantes da Uri e lideranças em geral. Foto: Divulgação/ Comitiva com representantes da Uri e lideranças em geral.

Na manhã de quarta-feira (09), a Deputada Silvana Covatti esteve participando de uma audiência institucional com a direção da Universidade Regional Integrada (URI), de Frederico Westphalen para tratar da atual situação da instituição.

Na ocasião, a universidade pode estreitar laços com o Estado, afim de mostrar a realidade que a instituição vive no momento. A deputada Silvana afirma, que a educação vem enfrentando sérios problemas e é de conhecimentos de todos. "Precisamos unir esforços para mudar estas circunstâncias que impedem de termos um serviço de educação de qualidade" disse.

Estiveram presentes na audiência, Eduardo Milani, chefe de gabinete da deputada Silvana Covatti, Marly Vendruscolo, Secretaria Municipal da Saúde de Caiçara, Daniela Zini, contadora da URI, Paulo Sponchiado, diretor administrativo da URI, Nestor Cesaro, Pro Reitor da Administração da URI, Silvia Canan, diretora da URI, professor Gilberto Pacheco e os vereadores de Frederico Westphalen, José Armando Grassi e Edson Damolin.

Mais notícias