Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Clássico decidido no detalhe

Guarani Futsal vence o Cometa por 1 a 0, em uma grande partida digna de casa cheia

A concentração no ginásio do Itapagé foi total durante os 40 minutos do clássico entre Guarani Futsal e Cometa, em partida realizada na noite deste sábado, 29. O confronto foi decidido no detalhe e, melhor para o time frederiquense que atuando em casa venceu o clássico por 1 a 0, com gol de Halison marcado ainda na etapa inicial.

Vindos de derrotas na última rodada, os dois plantéis não queriam saber de um novo tropeço e se lançaram desde o início ao ataque. Na primeira etapa, o Verdão até chegou com mais perigo, mas pecou no arremate final. Já na volta do intervalo, foi o Azulão que criou e teve as melhores chances. Gian goleiro do Guarani foi o grande nome do jogo, salvando a representação frederiquense. O seu colega do Cometa, Joel, também salvou sua equipe em alguns lances.

O terceiro clássico entre ambos poderia terminar empatado se não fosse um lance, faltando 11 segundos. Após cobrança de falta, Ragner teve duas chances para marcar o gol. Em uma delas, Gian faria um milagre, e no rebote, Ragner chutaria para fora a chance do empate.

Com o resultado de 1 a 0 o Guarani segue na segunda colocação da Liga Gaúcha 2 de Futsal agora com 22 pontos, isso porque o líder Lagoa venceu mais uma e chegou aos 25. Em casa a equipe fez 7 a 2 sobre a AFF/Fortaleza dos Valos. Já o Cometa com a derrota caiu duas posições e saiu do G8, a equipe de Rodeio Bonito agora é nona colocada com 12 pontos.

Outros jogos

Em Seberi a Afucs espantou os maus resultados e voltou à vencer. Diante do torcedor o time seberiense derrotou a OMF por 6 a 3. Andy (2); Ademir (2) e Airton (2), marcaram os gols da vitória. O triunfo fez o time voltar ao G8, no momento é oitava com 13 pontos. Em Horizontina, os donos da casa venceram a AES/Sobradinho por 7 a 5. Já em Guaporé, a AGE fez 8 a 5 no Nadas Branco. E fechando a décima rodada em Salto do Jacuí, a ADCH perdeu por 5 a 4, para o Sercca de Casca.

Última rodada do primeiro turno:

Quinta-feira, 4 de julho – AFF/Fortaleza dos Valos x Afucs

Sábado, 6 de julho

Nadas Branco x Guarani Futsal

OMF x AGE

Sercca x Horizontina

AES x Lagoa Futsal

Cometa x ADCH

Mais notícias