Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Cicloturismo: Unidos pelo amor da bike

Casal de Iraí encontrou no cicloturismo, uma nova paixão contemplando à natureza
Casal Sandra e Jaime são um dos personagens que estarão no 3º Cicloturismo amanhã, 30, em Iraí (Fotos Casal Sandra e Jaime são um dos personagens que estarão no 3º Cicloturismo amanhã, 30, em Iraí (Fotos

O casal Jaime Folle e Sandra Folle foi unido ainda mais pela paixão pelo pedal. Quando ela decidiu comprar uma bicicleta e virar ciclista, não sabia muito bem por onde começar e esbarrou coincidentemente com o grupo Divas do Pedal que pedalava pelas ruas e estradas do interior de Iraí. Em 2016 Jaime também decidiu acompanhar a esposa e desde então, aprendeu a viver ainda mais os dias ao lado da natureza. 

– Hoje eu tenho 64 anos, e nem por isso a idade foi um empecilho, ao contrário pedalar nos tem fornecido muita vitalidade pois percorremos juntos vários municípios sempre no interior, por questão de segurança e de curtir nossa natureza. Foi uma das melhores coisas que aconteceu, pois havia parado de jogar futebol aos 45, e fiquei sem atividade física. E hoje, esse esporte preencheu uma lacuna que me traz satisfação, alegria e muitas amizades por onde passamos –, destacou.

Confira a reportagem completa no site do Folha do Noroeste

Mais notícias