Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Centro cultural da Cufa servirá de modelo

Em continuidade à obra no bairro Jardim Primavera, estrutura terá auditório
Segunda fase do projeto foi apresentada na manhã desta terça-feira. Foto: Cristiane Luza/Folha do Noroeste Segunda fase do projeto foi apresentada na manhã desta terça-feira. Foto: Cristiane Luza/Folha do Noroeste

A Central Única das Favelas (Cufa) anunciou na manhã desta terça-feira, 25 de junho, a segunda fase do Centro Cultural construído no bairro Jardim Primavera, em Frederico Westphalen, cujo projeto deve ser finalizado em 30 dias e cadastrado para captação de recursos do Pró-Cultura. O ambiente deve servir de modelo para outros municípios.

As arquitetas Vanessa Scopel e Jamile Debastiani apresentaram um esboço do que se tornará o local, aberto ao público. O lugar receberá um auditório, com área de convivência, bilheteria, palco com dimensões apropriadas para espetáculos teatrais, musicais e de dança, camarins e banheiros, tudo pensado para ser possível fazer multiuso.

Na ocasião, o coordenador regional da entidade, Roberto Torres Junior, ainda divulgou seu afastamento do cargo. Quem assumirá a chefia será seu pai, Roberto Torres, por conta da expansão das atividades para Passo Fundo, além de outros projetos.

Leia a notícia completa no jornal Folha do Noroeste.

Mais notícias