Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Cartões de crédito Sicredi: mais novidades

Quando mais utilizar o cartão, maior será o desconto no valor da anuidade
FOTO - Ascom Sicredi FOTO - Ascom Sicredi

Os consumidores buscam cada vez mais segurança e praticidade na hora das compras. Um grande aliado é o cartão de crédito, que se tornou unanimidade e vem crescendo cada vez mais.  De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o uso dos cartões cresceu 14% e movimentou mais de R$ 1 trilhão em 2018 no Brasil.

Considerando esse cenário, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG lançou um novo modelo de negócios para anuidades dos cartões de crédito, a fim de proporcionar cada vez mais benefícios aos associados. Na prática, funciona da seguinte forma: quanto mais utilizar o cartão, menor será o valor pago na anuidade. “Foram estabelecidas algumas faixas de consumo e porcentagens de descontos, assim conforme o valor pago mensalmente, os associados terão um crédito mensal na fatura com o valor do desconto. Para acompanhar esse crédito na fatura, é possível acessar sua fatura pelo aplicativo, site, ou ainda, visitar uma agência,” explica o diretor de Negócios, André Zanon.

Os associados da Sicredi, ao utilizarem os cartões de crédito, além de receberem desconto na anuidade do cartão, também acumulam pontos, que podem ser resgatados no Programa de Recompensas, por produtos ou crédito na fatura, por meio de único canal online (sicredi.com.br/programaderecompensas), que garante maior facilidade e menos burocracia na utilização dos pontos do cartão.

Todos os associados da cooperativa que possuem cartão de crédito se enquadram nestes modelos de negócios. Que saber mais? Procure uma agência Sicredi e informe-se.

*Ascom Sicredi

Mais notícias